MARKETING PESSOAL PARA FUNCIONÁRIOS DE CONDOMÍNIO
Bons funcionários, muitas vezes não são reconhecidos por não saber fazer seu marketing pessoal. O Marketing Pessoal exige qualidades fundamentais, apresentadas no curso que se
Bons funcionários, muitas vezes não são reconhecidos por não saber fazer seu marketing pessoal. O Marketing Pessoal exige qualidades fundamentais, apresentadas no curso que se
A habilidade de se relacionar é fator decisivo em quase todas as profissões, a falta compromete a produtividade a harmonia e a segurança. O objetivo
Para ter sucesso no ambiente de trabalho é preciso ter além de uma atitude ética um comportamento adequado. É preciso que o funcionário aprenda a
As características e atitudes fundamentais de um funcionário voltado para a excelência no atendimento ao condômino. Muitas vezes a atitude é a grande diferença! Participantes:
A quem o zelador deve responder? A quem o funcionário deve obedecer? Qual o papel da administradora? Qual o papel do Conselho? E o sindico,
Orientações para que atuem da forma mais adequada possível, sendo proativo e evitando problemas que estejam dentro da sua função. Conhecer os aspectos mais importantes
Utilizando o extintor para treinamento, fortalecendo o conhecimento e implantado ações efetivas Os elevadores são equipamentos seguros, cujo objetivo é transportar pessoas de forma confortável
Aperfeiçoando zeladores e porteiros para atender melhor, reduzindo conflitos e aumentando a produtividade. Do ponto de vista prático a dificuldade de relacionamento é um grande
Fazendo a diferença, encantando o condômino – Complemento do curso anterior, Adicionando Força ao Atendimento. Participantes: Porteiros e Zeladores Duração: 4 horas (incluindo o Coffee